OLMA de olho em Brasília

Buscando aprofundar seu planejamento estratégico no tocante a incidência politica, principalmente no cenário de Brasília foi que o Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA construiu um acordo de cooperação com a STRATEGUS – Agencia de Consultoria Política da UNB. https://www.strategos.org.br/

Com este acordo, semanalmente divulgamos em nosso site o que será votado na Câmara e no Senado – toda a Segunda- Feira. Por sua vez, todas as Sextas – Feiras, você pode acompanhar o resultado das votações e audiências públicas que foram realizadas naquela semana. https://olma.org.br/noticias/agenda-legislativa-da-semana/

Pretendemos com isto, auxiliar nossa Rede de Promoção da Justiça Socioambiental em todo o Brasil, e subsidiar a sociedade civil através do acesso fácil e transparente sobre as pautas politicas que influenciam no cotidiano de cada cidadão.

Você pode receber também essas informações das votações que ocorreram na semana todas as sextas no seu e-mail. basta escrever para olmasecretaria@ccb.org.net e pedir para ser incorporado na lista de distribuição informativa.

veja alguns dos materiais que disponibilizamos recentemente em nosso site:

Resultado Legislativo Semanal – 30 a 03 de novembro (OLMA)

Resumo Executivo-2 PESQUISA MIGRAÇÃO VENEZUELANA

Audiência Pública -Esclarecimento a respeito das medidas socioeconômicas do Governo – Meirelles é chamado a dar explicações.

AUDIÊNCIA PÚBLICA Politica Nacional de Mudanças Climáticas

Audiência pública sobre Mineração e Pesquisa

Resultado Legislativo Semanal – 11 a 15 de Setembro

Resultado legislativo – 18 a 22 de setembro