CAC realiza Campanha Kit Educativo 2023 para crianças no Pará

A importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nósManoel de Barros.

 

O Centro Alternativo de Cultura (CAC), Centro social de Promoção da Justiça Socioambiental dos Jesuítas do Brasil, localizado em Belém/PA desenvolve processos formativos humanizadores e transformadores visando a autonomia e protagonismo da infância amazônida.

Todos os anos fazemos uma ação denominada de “Campanha do Kit Educativo” que tem por objetivo arrecadar 330 kits educativos, no valor de R$ 60,00 cada, ou itens escolares que possam o compor (caderno, lápis, apontador, borracha, cola branca, caneta, lápis de cor e giz de cera).

Esse material será entregue para as crianças e adolescentes de 14 comunidades parceiras do CAC, localizadas nos municípios de Ananindeua, Belém e Barcarena, na Amazônia paraense.

A todos e todas que sonham com um mundo mais solidário e justo, que defendem os direitos de crianças e adolescentes, desejando promover sua autonomia, abrace essa campanha porque o Encantamento é tecnologia de sobrevivência. Como nos lembra Manoel de Barros “A liberdade e a poesia a gente aprende com as crianças”.

Realize sua doação:

Dados bancários

Pix – (91) 98203-0443

Banco do Brasil

Agência: 1686-1

Conta: 34938-0

Associação Antônio Vieira

 

Acompanhe a campanha nas redes e siga a página no Instagram do Centro Alternativo de Cultura!