Olma, CJP e CCB unem esforços para reativarem diálogos mensais

NOVIDADE!

Olma, Comissão de Justiça e Paz de Brasília e Centro Cultural de Brasília unem esforços para reativarem diálogos mensais sobre temas pertinentes à sociedade brasileira.  Nesta manhã, as organizações se reuniram para dialogar sobre as ações que serão realizadas em conjunto durante o ano de 2023.

Ao longo dos últimos anos tais organizações realizaram eventos com temáticas relevantes à sociedade, sempre buscando temas em pauta que necessitam da atenção devida. Dessa forma, os participantes poderiam debater, criar pensamentos críticos e enxergar as temáticas sobre uma perspectiva diferente.
Este ano o objetivo é realizar o evento em conjunto, que se chamará “Diálogos de Justiça e Paz”, prevista para acontecer no auditório do Centro Cultural de Brasília (CCB), toda a primeira segunda-feira de cada mês, a partir de abril. Nesta reunião, foi possível alinhar as temáticas que serão trabalhadas até o fim do ano, cronogramas das ações, bem como indicações de possíveis palestrantes para agregarem conhecimento nesta caminhada.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das próximas notícias sobre esta articulação.