97% concordam com o Limite dos Juros em enquete oficial da Câmara

Tanto o site do Senado como o da Câmara Federal possuem espaço reservado para enquetes e comentários de todas as propostas de lei a serem votadas, e com o nosso PLP 104/22, não é diferente. Agradecemos imensamente a todos que já acessaram e votaram de forma favorável ao nosso projeto, que visa, acima de tudo, uma economia mais justa para TODOS, com crédito acessível para brasileiros e brasileiras!

Para alcançarmos o nosso objetivo de impor um limite para as absurdas taxas de juros cobradas no Brasil, precisaremos de muita luta, usando todos os meios disponíveis para mostrarmos que esse é um desejo de toda a sociedade. Se você ainda não votou, acesse o link abaixo e faça a sua parte! Compartilhe com todo mundo! Quanto mais votos conseguirmos, mais estaremos dando um recado aos políticos que estamos de olho e queremos muito a aprovação do PLP 104!

Acesse e vote em: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2333328

Aproveite para também enviar a mensagem que preparamos a todos os deputados e deputadas membros da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara, onde o PLP 104/22 será analisado. É rápido e será de grande importância para todos! https://auditoriacidada.org.br/pressione-a-cft-pelo-limite-dos-juros/

Saiba mais sobre a campanha em auditoriacidada.org.br/limitedosjuros