6 anos de OLMA!

Criado pela Província dos Jesuítas do Brasil – BRA, com o intuito de enxergar com maior proximidade e de maneira profunda questões emergenciais que estão inseridas em diversos âmbitos e territórios, expressas, na maioria das vezes de maneira conflitiva e contraditória. O OLMA visa organizar e articular instituições e iniciativas em redes direcionadas para o objetivo de promover a Justiça Socioambiental, conectando de maneira integrada e transversal nosso propósito de construir um mundo mais solidário e sustentável.

O Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida é a perspectiva sobre como a chance de dias melhores está indissociada de maior presença de justiça social e equidade na realidade brasileira.

Tudo isso explica a própria razão em existir dessa rede da qual fazemos parte. Um espaço indispensável de trocas, aprendizados, partilha e desenvolvimento para cada um de nós.

Há 6 anos estamos tecendo juntas e juntos essa rede de informação, sistematização, análises, reflexões e formação com o objetivo de transformar o contexto brasileiro e promover justiça socioambiental.

6 anos de luta e articulação! Parabéns, OLMA!