Lançamento do relatório AGROTÓXICOS no Planalto Santareno

? A atual crise ambiental pela qual o mundo está passando exige uma conversão. Os grandes campos de monocultura de soja e milho são, na região do planalto santareno, uma das causas de degradação do ambiente e da vida das populações. O uso de ☠️agrotóxicos, substâncias com efeito danoso à saúde das pessoas que entram em contato com tais substancias, sejam eles manejadores, agricultores, moradores de cidades, profissionais e comunitários de áreas afetadas pela deriva, encaram com responsabilidade os desafios no caminho da busca de uma produção sustentável.
? O Serviço Amazônico de Ação Reflexão e Educação Socioambiental- SARES, juntamente com o Observatório Luciano Mendes de Almeida- OLMA em parceria com o Centro de Promoção de Agentes de Transformação (CEPAT) convida para o ? lançamento do relatório AGROTÓXICOS no Planalto Santareno elaborado pelo Pe. Guilhermo Antônio Cardona, SJ.
No lançamento teremos a presença de outros três jesuítas: Pe. David Romero, SJ – Delegado da PAAM, Pe. Paulo Tadeu Barausse, SJ – coordenador do SARES e como ?️mediador Pe. Sandoval Rocha, SJ – assessor do SARES.
? Dia 05 de abril (terça –feira)
⏱️15h (Manaus)
⏱️16h (Brasília)
?Venha participar conosco!
↠ A transmissão da atividade acontecerá pelos seguintes canais:


ASSISTA ABAIXO COMO FOI:

https://www.facebook.com/SaresSJ/videos/350449217051760