COMUNICADO DE URGÊNCIA: Adiamento do Lançamento da Campanha e do Seminário de Formação

Em pdf: Comunicado de Urgência

Em texto:

COMUNICADO DE URGÊNCIA

Adiamento do Lançamento da Campanha e do Seminário de Formação de Multiplicadores

“A vida é um caminho comunitário onde as tarefas e as responsabilidades se dividem e compartilham em função do bem comum”.
(Querida Amazônia, n.20)

A coordenação da Campanha de Autoproteção de Comunidades e Lideranças Ameaçadas: A vida por um fio, comunica o adiamento do seu lançamento e do seminário de formação dos multiplicadores, agendados para serem realizados entre os dias 13 e 15 de março. Uma nova data será agendada e informada a todos.

A decisão leva em consideração o presente momento em que a Organização Mundial de Saúde declara a epidemia do novo coronavírus como uma pandemia. Neste sentido, tendo em vista que para a realização do seminário haveria um grande fluxo de pessoas circulando pelos aeroportos, a organização da Campanha opta por garantir o bem estar e impedir que os participantes corram o risco de ter contato com a COVID-19.

A coordenação lamenta ter que chegar a tal decisão e se compromete, em conjunto com os demais organizadores, a manter a sociedade informada sobre os passos da Campanha e a organizar futuramente as atividades para viabilizar a sua realização. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria executiva da REPAM-Brasil.


Pela Coordenação da
Campanha de Autoproteção de Comunidades e Lideranças Ameaçadas: A vida por um fio,

Secretaria Executiva da REPAM-Brasil