Centro de Estudos e Ação Social de Salvador (CEAS) completa 50 anos recebendo movimentos sociais e econtro de centros sociais da América Latina

Entre os duas 04 e 09 de junho, na Casa de Formação de Líderes em Salvador, o Centro de Estudos e Ação Social (CEAS) comemora 50 anos demonstrando profunda articulação com movimentos sociais da Bahia e Centros Sociais de toda a América Latina.

Veja o texto de http://ceas.com.br/encontro-de-movimentos-populares-e-parceiros-dos-centros-sociais-da-america-latina/

Estamos a todo vapor e a postos para dar continuidade às comemorações dos primeiros 50 anos do Centro de Estudos e Ação Social (CEAS) e apesar de vivermos tempos sombrios, aqui estamos para tecer esperanças.
 
O Encontro de Movimentos Populares e Parceiros dos Centros Sociais da América Latina começa às 9h, com uma mística organizada pela mulheres do Importuno Poético de Salvador.
 
Na sequência, ainda pela manhã, a roda de conversa com a professora argentina Corina Echavarria (Universidade Católica de Córdoba) e com o coordenador do Movimento Pela Soberania Popular na Mineração no Pará, Charles Trocate. A roda objetiva o debate sobre a conjuntura a partir das tendências gerais que marcam o desenvolvimento sócio-econômico-ambiental da América Latina e contará com a mediação de Joaci Cunha, assessor do CEAS.
 
Ao longo do dia faremos as atualizações sobre o Encontro. Fique conosco! Acompanhe nosso dia e nossa semana, espalhe nossa história pelo mundo!
 
Toda a equipe CEAS agradece a parceria da Companhia de Jesus no Brasil, da SomosJesuitas, do MSTB – Movimento Sem Teto da Bahia, da Articulação do Centro Antigo, Amacha Santo Antônio, Movimento Dois de Julho, Ocupaçaõ quilombo do paraiso”, Movimento Seta, e a todas as comunidades com quem caminhamos ao longo dessa jornada!
 
Sigamos em luta, camaradas!