RECEBA UM LIVRO EM CASA!

Com o objetivo de incentivar a leitura e discussão dos mais variados temas de interesse comum, o OLMA oferece junto com a “Série Lendo e Refletindo” um programa onde qualquer pessoa tem a possibilidade de escolher e receber um dos livros oferecidos (e numerados abaixo), via correio, em todo território nacional, sem custos. Veja como fazer:

  • Escolha qualquer uma das publicações da série para ler (acesse-as aqui – lembrando que a mais recente é a de número 7)
  • Preencha o formulário deste link (ou deste: encurtador.com.br/gCMO7) respondendo: “Qual ou quais temas desta publicação mais chamaram a sua atenção? Por quê? Explique.
    • Além disso informe seus dados e indique quais livros, entre os disponíveis, desejaria receber via correio, sem custos. Se durante o trimestre você for sortead@, ganha o livro de sua preferência na ordem que indicar e o recebe em casa, sem custos, junto com mais alguns brindes surpresa.

A biblioteca (abaixo) com os livros para escolha está em continua atualização. Cada pessoa só poderá preencher um formulário por publicação do OLMA (aumente suas chances comentando mais de uma das publicações).

 

Compartilhe esta ideia com suas listas de contatos!